quinta-feira, 7 de novembro de 2013
bom dia meus amores...
vim mostrar como desfiei e tingi meu shorts jeans.

segue imagens :




assim ele era....já deixado de molho na Q'boa (agua sanitária),30 minutos ok.
proximo passo:cortei ele,mas nesse caso eu so tirei a barra,pois nao queria muito curto....
ai desfiei ele com uma pinça,agora nao aparece muito mas na primeira lavada vai ficar bem desfiado.
eu comprei 2 corantes um amarelo e outro vermelho como podem ver,paguei 2,0 rwais em cada um ok.
coloquei a agua na panela e o corente amarelo e dixei por 15 minutos,amarrei a parte que queria tingir de amarelo com um barbante.
e assim ficou o amarelo,se vc quiser que fique mais amarelo deixar mas tempo no fogo,mas antes deixe de molho na Q'boa por pelo menos 6 horas ok.
fiz o msm processo com a outra parte do shorts,só que com o corante vermelho.
e assim ficou,espero que tenham gostado eu amei o resultado....
beijokas ate mais amores!!!!








8 comentários:

  1. Ficou bem legal.
    Depois tira fotos de look com ele.
    Participe do Sorteio no meu blog com esmaltes da nova coleção da Avon e cuidado para suas unhas!
    Beijinhos
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  2. obg pode deixar rsrsrs,indo la agora msm participar bjuss

    ResponderExcluir
  3. pra ti tb beijkas e obg pela visitinha

    ResponderExcluir
  4. Eu já tingi uma blusa assim, amei o resultado linda :)
    Desculpa a demora der vir aqui viu, já estou seguindo e volte sempre no blog, será sempre bem vinda :)
    Beijos, fica com Deus linda!
    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. opa concerteza flor e obg por vir beijokas

    ResponderExcluir

Seguidores