segunda-feira, 18 de novembro de 2013

bom dia amores.....

aki vai a unha do dia pra vcs só pra animar a segundona 

espero que gostem...e um otimo inicio de semana áh todos beijokas***
sábado, 16 de novembro de 2013
unhas para o final de semana 


espero que gostem amores e um bom final de semana para todos ok beijokas***
 
quarta-feira, 13 de novembro de 2013
unhas do dia 

 espero que tenham gostado da combinaçao beijokas a todas***
terça-feira, 12 de novembro de 2013
amei a dica....




sombrancelhas.............perfeitas rsrsrs amei*

espero que gostem do post....e otima semana todos beijokas*** 
quinta-feira, 7 de novembro de 2013
bom dia meus amores...
vim mostrar como desfiei e tingi meu shorts jeans.

segue imagens :




assim ele era....já deixado de molho na Q'boa (agua sanitária),30 minutos ok.
proximo passo:cortei ele,mas nesse caso eu so tirei a barra,pois nao queria muito curto....
ai desfiei ele com uma pinça,agora nao aparece muito mas na primeira lavada vai ficar bem desfiado.
eu comprei 2 corantes um amarelo e outro vermelho como podem ver,paguei 2,0 rwais em cada um ok.
coloquei a agua na panela e o corente amarelo e dixei por 15 minutos,amarrei a parte que queria tingir de amarelo com um barbante.
e assim ficou o amarelo,se vc quiser que fique mais amarelo deixar mas tempo no fogo,mas antes deixe de molho na Q'boa por pelo menos 6 horas ok.
fiz o msm processo com a outra parte do shorts,só que com o corante vermelho.
e assim ficou,espero que tenham gostado eu amei o resultado....
beijokas ate mais amores!!!!








segunda-feira, 4 de novembro de 2013
oi amores....comprinhas de novembro*
 



 




os esmaltes sao otimos amores e espero que tenham gostado beijokas a todas otima segundona a todos *__*.

sábado, 2 de novembro de 2013
delineado "duplo" usariam????

beijokas amores BOM FINAL DE SEMANA OK....
 
 

Seguidores