quinta-feira, 7 de novembro de 2013
bom dia meus amores...
vim mostrar como desfiei e tingi meu shorts jeans.
segue imagens :
ai desfiei ele com uma pinça,agora nao aparece muito mas na primeira lavada vai ficar bem desfiado.
eu comprei 2 corantes um amarelo e outro vermelho como podem ver,paguei 2,0 rwais em cada um ok.
coloquei a agua na panela e o corente amarelo e dixei por 15 minutos,amarrei a parte que queria tingir de amarelo com um barbante.
e assim ficou o amarelo,se vc quiser que fique mais amarelo deixar mas tempo no fogo,mas antes deixe de molho na Q'boa por pelo menos 6 horas ok.
fiz o msm processo com a outra parte do shorts,só que com o corante vermelho.
e assim ficou,espero que tenham gostado eu amei o resultado....
beijokas ate mais amores!!!!
vim mostrar como desfiei e tingi meu shorts jeans.
assim ele era....já deixado de molho na Q'boa (agua sanitária),30 minutos ok.
proximo passo:cortei ele,mas nesse caso eu so tirei a barra,pois nao queria muito curto....ai desfiei ele com uma pinça,agora nao aparece muito mas na primeira lavada vai ficar bem desfiado.
eu comprei 2 corantes um amarelo e outro vermelho como podem ver,paguei 2,0 rwais em cada um ok.
coloquei a agua na panela e o corente amarelo e dixei por 15 minutos,amarrei a parte que queria tingir de amarelo com um barbante.
e assim ficou o amarelo,se vc quiser que fique mais amarelo deixar mas tempo no fogo,mas antes deixe de molho na Q'boa por pelo menos 6 horas ok.
fiz o msm processo com a outra parte do shorts,só que com o corante vermelho.
e assim ficou,espero que tenham gostado eu amei o resultado....
beijokas ate mais amores!!!!
Assinar:
Postagens (Atom)

