segunda-feira, 7 de outubro de 2013

        bom inicio de semana amores....

unhas de hoje:

coloridas para dar uma animada na segundona néh...

mas claro só pra quem gosta néh...

eu adoro e espero que vcs tb tenham gostado.

agora é só tirar o borrado e pronto....facil de fazer e ficam bem animadinhas kkkk beijokas amores*****  

Um comentário:

  1. Olá, Thamara!=D

    Estou visitando o seu blog através da lista do blog União de Blogueiras Artesãs. A sua visita no meu será muito bem vinda! Se gostar de lá e quiser seguir, fará a minha alegria!*-*

    Sucesso, linda!;)

    http://lacre-cd-e-croche.blogspot.com.br

    ***

    Essas cores são a minha cara!!!

    Uma unha de cada cor, muita vida, muita alegria!

    Alegria, woW!xD

    Amei!!!

    Küsse!

    =D

    ResponderExcluir

Seguidores