segunda-feira, 28 de outubro de 2013
oi amores!!!
hoje fiz um post pra vocês em conscientização ao cancêr de mama...







bom...meninas é isso ai e lembre-se...se previnir sempre...e sempre fazer os exames de rotina...
e espero que vocês tenham gostado...BEIJOKAS ROSA A TODOS***

16 comentários:

  1. aiw ameii o ´postes haha'
    sem falar que é a minha cor preferida rosa rsrssrs*_*
    sem falar o post que é o outubro rosa que é pra nos mulheres.'
    princesaluanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. vdd,néh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk valeu obg bjuss

    ResponderExcluir
  3. Haha amei o post,principalmente essa lindinha ai maquiada de rosa...
    muito fofaa..
    Tbm gosto de batons rosas..
    E parabéns pela iniciativa OUTUBRO ROSA!!
    Beijinhos

    http://brunaverneque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei :D
    Beijus, www.brilhesempre.com

    ResponderExcluir
  5. que lindas as cores amei ... lindo seu blog bjus http://www.blogdareeh.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi linda vim retribuir a visitinha
    http://morenaebela.blogspot.com.br/
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Achei legal o post, que linda essa menina.
    Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. como vc é fofa, Thamara! <3

    queria lhe agradecer pela visita lá no blog! vc chegou a dizer que estava me seguindo, mas acho que vc esqueceu! ;~~~

    se puder seguir, agradeço!

    Tô te seguindo viu, linda?

    beijokas!

    www.deliriosdepaty.blogspot.com
    www.facebook.com/deliriosdepaty
    instagram: @deliriosdepaty

    ResponderExcluir
  9. já estou amore e ja curti a fan page tb ok bjusss

    ResponderExcluir
  10. To seguindo e adorando tudo.

    bjokas =)

    http://meusegredosbell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei o post eu tb sou cheia de batons da Avon

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. also think kkkkkk kisses appreciate the visit and now going to visit you

      Excluir

Seguidores